terça-feira, 4 de agosto de 2009

Destaque da Semana

entrevista Ericksson

Em entrevista à galera do BLOG DO MAGISTRAL, o aluno da 3ª série (tarde) Ericsson Pedro Pereira Resende (10 anos), um dos concorrentes do concurso Garoto e Garota Magistral 2009, nos contou um pouco sobre a sua vida. Confiram.


Blog do Magistral: Qual sua data de nascimento?

Ericsson Pedro: 03 de junho de 1999

B.M.: Qual seu signo?
E.P.: Gêmeos

B.M.: Qual a sua religião?
E.P.: Católico

B.M.: Já fez a primeira comunhão?
E.P.: Não, mais pretendo fazer.

B.M.: Qual o nome dos seus pais?
E.P.: Damiana da Silva e Edmilson da Silva

B.M.: Tem alguma irmã?
E.P.: Sim, Emily (6 anos)

B.M.: O que você mais gosta de comer?
E.P.: Pizza

B.M.: Lugar que mais gosta de ir?
E.P.: Shopping

B.M.: Qual sua matéria preferida?
E.P.: História

B.M.: Quem você é mais apegado, e acha mais importante em sua vida?
E.P.: Minha mãe

B.M.: Quem são seus melhores amigos da escola?
E.P.: Luizinho e Kamilla

B.M.: Qual o nome da sua professora? E o que você acha dela?
E.P.: Marcilene. Eu acho ela legal

B.M.: E do seu colégio, o q você acha?
E.P.: Ótimo

B.M.: A quanto tempo você estuda no Magistral?
E.P.: Desde os meus três anos de idade

B.M.: Você se acha bonito?
E.P. Sim

B.M.: Você gostou de ser escolhido pela sua série como o garoto mais bonito da sala?
E.P.: Sim, e eu já sabia que eu iria ser o escolhido

B.M.: Você confia no seu potencial de ganhar o garoto Magistral?
E.P.: Sim, confio.

B.M.: Se você pudesse participar da votação para escolher O GAROTO MAGISTRAL, fora você, em quem você votaria para ganhar?
E.P.: Igor (4º série)

B.M.: E a garota da sua sala, tem possibilidades de ganhar o concurso?
E.P.: Sim, ela tem muitas possibilidades.

B.M. :Você avisou a seus pais que estava participando do concurso? E o que eles acharam?
E.P.: Sim, acharam ótimo que eu fui eleito.

B.M.: Qual a menina que você mais admira na escola?

E.P.: Sayonara (amiga de sala)

B.M.: E sem ser no colégio, há alguma garota que chama sua atenão?

E.P.: Sim, Sarah (mora na mesma rua que ele)

B.M.: Você se considera tímido?
E.P.: Um pouco.

B.M.: Qual esporte você mais gosta?
E.P.: Futebol

B.M.: E você pratica algum esporte? Qual?
E.P.: Sim, karatê.

Pois é galera, muito legal essa nossa entrevista, deu para conhecer um pouco mais do Ericksson.

Logo mais estaremos publicando outras entrevistas. Fiquem atentos alunos do MAGISTRAL, o próximo entrevistado pode ser você.

BASTIDORES DA ENTREVISTA:

entrevista Ericksson 004

entrevista Ericksson 003

entrevista Ericksson 002

entrevista Ericksson 008

2 comentários: